Rádio Fusion

Previsão do Tempo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Era só o que faltava !!

O jornal nacional mostrou hoje uma matéria sobre o Aquecimento Global, comentando sobre o “exagero” dos ambientalistas, será que é exagero mesmo? As calotas polares estão intactas? , dados estatísticos que comprovam que há um aquecimento anormal provocado por ações humanas, mas como sempre o homem gosta de um bode expiatório e continuar poluindo o meio ambiente o aquecimento global é fato concreto e já está ocorrendo e interferindo em nossas vidas e no futuro bem próximo nos nossos bolsos. Alô cientistas os recursos naturais não estão a venda melhor mudarmos nossos hábitos enquanto ainda podemos, o futuro do planeta está na nossas mãos ou será que estamos nas mãos dele !

3 comentários:

  1. Exagero? parece ate uma piada! lamentável o comportamento egoista dessas pessoas, desses lideres capitalistas selvagens, onde o que importa é captar recursos, competir e manter o posto de maiores economias custe o que custar, um valor muito alto a ser pago, pois sera pago com a vida: a deles, a minha e a sua!

    AESM.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo vai acabar com o planeta e nao o "HOMEM" como o povo fala nao exagero nenhum dos ambientalistas.Como eles tem uma grande audiencia vai acabar moldando a cabeça do brasileiro.

    Gostei do blog Professor add o meu:
    http://porcosuado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. professor to criando um blog sobre arqueologia e paleontologia quer me ajudar
    abraço professor

    LUCAS HENRYQUE(MENINO DINOSSAURO)

    ResponderExcluir